domingo, 14 de julho de 2013

Desabafos:Vou Te Esquecer



Quer saber?Vou te esquecer,doa oque doer,você já não está tão presente na minha vida como antes,nem te reconheço mais,você pisou em mim,me iludiu,e ainda quis minha melhor amiga,quer saber?Te odeio,te odeio por te querer tanto e não poder te ter,meu coração diz:
-Vai lá fala com ele.
E minha mente diz:
-Para de ser boba,esquece ele agora.
Passei o tempo todo sendo forte e dizendo que não me importava,vou continuar assim e vou viver minha vida e esquecer de tudo,talvez eu não esquece,mas sim deixe de viver em função disso.
Vou me arrumar,sair,viajar,beijar,ser feliz sem você,antes não te tinha por perto e agora também não tenho então vou ser feliz como eu era antes.

Obs:post programado estou viajando,assim que voltar respondo os comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa o link do seu blog pra eu visitar!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...