quinta-feira, 18 de julho de 2013

Desabafos:E Ai Vai Parar De Chorar?


Quer saber?Cansei parei de chorar,levantei,cresci,me arrumei,botei um sorriso no rosto e um batom vermelho,ousei,fui me divertir.E você?Fica ai sofrendo por me ver assim,não preciso de ninguém do meu lado pra me dizer oque devo ou não devo fazer,vestir,falar,comer,ser,você só queria mandar em mim,agora eu me entendo e sei que não vou ficar sofrendo por alguém que não me merece.
Desde que a gente parou de se falar eu percebi que sou linda sim!Não é egoismo,é um jeito que eu encontrei para ser melhor do que eu era antes,você?Continua o mesmo bobão de sempre,pega todas,se acha só porque usa roupas de marca(que por acaso é uma isca de piranhas),me apaixonei de novo,mas agora por alguém bem melhor do que você.
Parei de me sentir uma estupida,mais uma em sua vidinha "louca" como você mesmo diz,eu era a garota mais "meiguinha que você já ficou",mas no final você disse que eu era criança demais,três aninhos de diferença e é eu que sou criança?Fala serio quem é a criança fofo?
Parei de chorar por você,e ai você vai parar de chorar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa o link do seu blog pra eu visitar!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...