terça-feira, 29 de abril de 2014

Sobre ser eu

Nunca foi legal ser eu mas esse ano está difícil,já perdi gente que eu amo ,não consegui cumprir minhas 14 promessas ainda, estou cada vez mais insatisfeita com tudo o que acontece,meu sorriso só serve pra esconder a dor, e agradeço por ter esses amigos sempre comigo,mas sinto falta dos que eu perdi,dos que foram embora,meus únicos sorrisos verdadeiros foram com eles.
Comecei a escrever para espantar a dor,sei lá não me identifico com ninguém,timides está me atrapalhando menos,mais agora está dificil me apegar e acreditar nas pessoas,saudades de quem nem fala mais comigo,parei de acreditar em "eu te amo"(vai por mim é ilusão).
As pessoas me julgam pelo que aparento ser sem ao menos me conhecer,e saber que "metida"é só um rótulo que me colocaram,sabe quando nada dá certo?Então é isso oque tá acontecendo por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa o link do seu blog pra eu visitar!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...