segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Melhor Tentar Do Que Não Saber Como Foi !

0f49bdc099a111e2bf8b22000a1fb004_7ghaaaw

Quer saber?Eu vou tentar,melhor do que ficar aqui sofrendo,chorando,imaginando coisas que eu nem sei se vão existir,as pessoas dizem que não,que eu nunca vou conseguir,mas pra quem sonha o "nunca" não existe,vamos combinar né?Não é por uma duas até dez pessoas que eu vou desistir daquilo que eu sempre sonhei,então quer falar que eu não consigo?Vai em frente porque eu sei que minha fé é maior que qualquer palavra!
Pense bem antes de me julgar você sabe o meu nome e não a minha história(frasezinha clichê né?),mas é a pura verdade poxa,se você só sabe o meu nome e não sabe do que acontece aqui dentro não tem oque falar e ponto sem mais,cada um tem seu jeito de demonstrar uns menos,uns mais o meu é assim incomodada?Vai continuar,porque eu não vou desistir só porque você quer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa o link do seu blog pra eu visitar!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...