quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Eu E Minhas Manias

Na moral?To com raiva!Raiva de mim mesma por acreditar que você gosta de mim,acreditar que aquele olhar que trocamos era de amor,imaginar momentos nossos juntos que se quer vào acontecer,beijos e troca de carinhos,choro pra caramba so de pensar que outra faz isso com vocé hoje,menina estranha,ela me parece mais velha(parece nada é mais velha sim),já deve ter vivido mais coisas que eu,aprendido melhor a se levantar depois de cair,morena do jeito que ele gosta(é nessas horas que eu tenho vontade de ir mudar),mas nao vai adiantar bosta nenhuma.

Mudar por vocé eu já mudei,querendo ou nào,percebi que chorar alivia um pouco,que um abraço é muito importante,que sorrisos sáo lindos,que falar poxa pra tudo é mania,que a gente é oque é por algum motivo,aprendi que Deus é otimo amigo,que eu posso ser oque quizer,que nâo preciso de ninguem pra ser mais feliz ou menos feliz,porque de um jeito ou de outro no final eu vou conseguir so oque for da vontade de Deus,mas que enquanto isso tenho que esperar pacientemente,que se doer eu tenho que levantar,e no final que eu nào sei oque quero pra mim mesma !

6 comentários:

  1. Super amei ;) Tem post novo no blog ~>
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/09/unhas-da-semanamelt-nails.html#comments
    Seu blog está lindo,sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Muito boms o texto, amei..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite tenha um final de semana maravilhoso, amiga amei otexto esta maravilhoso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição. SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa o link do seu blog pra eu visitar!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...