sábado, 14 de setembro de 2013

A Falta de Um Simples Olá

Oi gente tudo bem? Faz um tempinho que não posto a que né? Desculpas Bellinha e leitoras,mais meu tempo tem ficado corrido.Mais escrevi um texto  e queria mostrar a que pra vocês.



Hoje esperei ele falar comigo,tanto pessoalmente quanto no Facebook,mais que pena que não aconteceu e não acontece faz muitos dias.Fiquei pensando mil coisas,será que fiz algo?será que não fiz algo?porque ele não fala comigo?...me deu vontade de ir lá dizer um oi,mais num sei se foi a vergonha ou o medo de ele não responder falou mais alto.Fiquei ali esperando,esperando e esperando...até que ele saiu.

O estranho,é que agente sempre se falou,sempre se deu bem e de repente isso mudou.Será porque ele tem outra na cabeça?Acho que é isso mesmo,ou apenas me vê hoje como uma simples amiga ou até mesmo 'conhecida'.As vezes quando conversávamos,sentia algo fluir parecendo que agente ia ficar junto,mais depois me dei conta que foi só um 'momento'. Sinto muita falta de conversar com ele,das brincadeiras que sempre fazíamos  um com o outro.Sinto falta dos risos que saiam sem percebermos,e as vontades de se encontrar todo dia.

Hoje sei o quanto uma simples palavra faz falta,e também sei o quanto uma pessoa pode mudar, e jogar fora tudo que parecia tão verdadeiro.Eu pensava que aquilo ia durar sempre e sempre,mais nem tudo é como queremos né verdade? Se tudo voltará a ser como antes não sei,só me resta esperar.Enquanto tudo não acerta,sempre fico na esperança de ele me dá um simples Olá!...

escrito e postado por Ana Lia Santos
curtam~>EspacoTeenComAnaLiaSantos

2 comentários:

Deixa o link do seu blog pra eu visitar!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...