domingo, 11 de agosto de 2013

Sobre A Amizade:



Na minha opinião amizade ,é poder contar com alguém sempre , é ter alguém pra chorar com você mas principalmente pra sorrir, pra fazer brincadeiras idiotas , quer saber? Sei que sempre vou ter o apoio dos verdadeiros ,pra me dar conselhos.
Eles guardam os meus maiores segredos e sei que posso confiar neles para o que der e vier!
Zoações que só a gente entende,dramas,músicas,lições de vida,alguns já são quase sete anos de amizade outros um pouco menos (sete anos é só um número perto de tudo oque vivemos juntos).
Contém comigo para oque precisarem,amo muito vocês,sem vocês sei lá oque seria de mim,Deus criou a amizade pra quando o amor machucasse né?Então é por isso que eu amo vocês meus amores !
Aprendi com vocês que eu posso perder tudo , menos oque eu sou !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa o link do seu blog pra eu visitar!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...