quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Se For Pra Ser Vai Ser Sem Hora Marcada,Ou Palavras Ensaiadas!




Tão difícil gostar de alguém que ama outro né ?mas ao mesmo tempo que machuca ensina,ensina a dar valor pra quem realmente nós ama ,ensina a ter amor próprio (você ê lindo sim),ensina que um sorriso é lindo quando é verdadeiro,que a gente tem que ser feliz com ou sem a pessoa amada...

Sei que o teu coração acelera só de falar com ele pela internet,sei que você queria ter ele contigo pra sempre (eu já disse que o "pra sempre " não existe né?),e a vida é assim mas promete uma coisinha pra mim?Continua feliz com ou sem ele?
E com essa frase pra pensar eu vou terminando meu desabafo "Nunca desista daquilo que você pede pra Deus todas as noites",pensa aí e continua feliz porque se for pra ser vai ser sem hora marcada,ou palavras ensaiadas!

4 comentários:

  1. Verdade o amor de verdade não se simplifica pelo que sentimos mas sim pelo o que os dois sentem...Uma andorinha não sozinha não faz verão...
    É tristi mas tudo na vida passa e se supera..
    Bjoo

    Menina Diva da Moda!# Venha Conhecer?!# Libere a Diva que há em você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo Luh, tudo passa e na hora certa acontece... Beijão <3

      Excluir
  2. Amor tem que ser recíproco! Se não, nem vale o fardo e o sofrimento rs

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/08/look-do-dia.html

    ResponderExcluir

Deixa o link do seu blog pra eu visitar!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...