terça-feira, 23 de julho de 2013

Se aceite !

Oi amores tudo bom?Friozinho aqui em São Paulo,e eu acho que em todos os outros lugares desse nosso Brasil(ai eu fico mais carente porque né),mas enfim acabei de escrever um texto sobre as pessoas se aceitarem do jeito que elas são:


Acho que todos nós somos lindos sim!Não importa cor,peso,idade,inteligencia,amores,cabelo liso ou enrolado,se usa maquiagem ou não,emfim o lance é você ser oque quiser,e principalmente se aceitar se somos assim ou não o corpo é nosso e vamos fazer oque quisermos com ele.
Quem aí nunca viveu a situação de uma amiga chegar em você e falar:
-Amiga eu estou feia.
Sabe oque fazer nessa hora?Chegar nela e dizer:
-Olha você é linda sim,o problema é que você não se aceita,do jeito que você é,Deus te fez assim por algum motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa o link do seu blog pra eu visitar!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...